quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Movimento que pede ao chefe para liberar bermuda no trabalho ganha força na internet

No site já há espaço até para publicidade, mas será que a ideia pode se transformar em pequena empresa?
 
DANIEL FERNANDES, ESTADÃO PME



Reprodução
Reprodução
 
 A força da internet. A brincadeira começou assim: três jovens criaram um site muito simples para que os homens pudessem enviar o e-mail do chefe para que o site, de maneira anônima, enviasse a ele um mensagem pedindo a liberação da bermuda no ambiente de trabalho. Nada mais justo, afinal, o verão tem batido todos os recordes de calor e fica difícil acordar logo cedo e colocar um terno e gravata.
Começou assim. Mas está se transformando em uma pequena empresa. De brincadeira, o site ganhou espaço para publicidade, página institucional no Facebook com 14,5 mil seguidores e até perfil no Instagram.

O movimento #BermudaSim foi ideia de três jovens cariocas: Ricardo Ruliere, Vitor Damasceno e Guilherme Anchieta. Com bom humor, eles criaram até regras para o uso das calças curtas no ambiente do trabalho. Confira abaixo.



Agora, resta saber qual é (e se há mesmo) a intenção de transformar a ideia em empreendimento. O principal eles já conseguiram: conquistaram a atenção dos internautas/consumidores.
Fonte: http://pme.estadao.com.br/noticias/noticias,movimento-que-pede-ao-chefe-para-liberar-bermuda-no-trabalho-ganha-forca-na-internet,3945,0.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário